03/12/2009 - Programa de Experiência Divisão Flight Simulator!

 Olá Comandantes!

A Brasil Linhas Aéreas está executando um novo modo para a integração de novos pilotos na empresa. O Programa de Experiência da Brasil Linhas Aéreas permite que qualquer piloto conheça o sistema da empresa, e se sinta mais a vontade na mesma.
O Programa basicamente deixa um piloto novo na empresa voar com qualquer patente e qualquer aeronave, mesmo estando ativo em outra VA. Porém, isso é por um tempo limitado, e há regras para serem seguidas:

  1. O Piloto só poderá permanecer no Programa de Experiência por 2 semanas, e após isso irá decidir se quer permanecer na empresa.
  2. Após o tempo de 2 semanas, se o piloto quiser continuar na patente e não tiver horas em outra VA para serem aproveitadas para aquela patente, ele terá de fazer uma prova prática.
  3. O piloto não ganhará conta no Fórum do 1RI e nem será cadastrado no sistema do mesmo, porém, caso o piloto opte por permanecer na empresa, o cadastro no Fórum e no Sistema do 1RI é obrigatório.
  4. O piloto usará um nickname composto por Patente + Nome + * (Exemplo: CIC.Bruno*) no TeamSpeak, não será permitido patente do 1RI enquanto o piloto estiver no Programa de Experiência.
  5. A partir do momento que o piloto aceite entrar para a Brasil Linhas Aéreas, ele não poderá mais permanecer em nenhuma outra VA.
  6. O piloto deverá permanecer ativo no nosso servidor TeamSpeak.
  7. O piloto no Programa de Experiência não terá direito a cadastro no sistema da Brasil Linhas Aéreas na IVAO.

Foi feita também uma pequena reforma na parte Nossa Empresa, no nosso website. Confira, www.voebla.com!

Atenciosamente,
A Diretoria.

NOTÍCIAS DO FRONT